Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Segunda-feira, o dia do terror crescente.

 

Cada vez me sinto mais desanimada à segunda-feira. Hoje, então, tenho cá uma angústia no coração! Se eu não precisa-se tanto do (pouco) dinheiro que recebo por estas aulas, concerteza não voltaria a colocar os pés naquela turma.

 

A semana passada a Coordenadora teve a lata de me dizer que aquela turma já não ia nem a bem nem a mal, que o agrupamento de escolas não tem nada no Regulamento Interno que preveja actuar nestas situações de indisciplina extrema nas AECs. E eu e as outras colegas temos de aguentar e calar. Eu não deixo que façam farinha comigo, sou bastante rígida com eles porque é esta a linguagem que reconhecem. A colega de musica que é mais mole, já quase levou porrada. O que aconteceu? Nada! E eles sabem disso. Estão a entender o que daí advém?

 

Na minha última aula, portaram-se tão, mas tão mal, que é quase indescritivel. Para ajudar a toda esta situação, ainda tive mais dez miúdos dentro da sala porque a professora que lhes ia dar aulas faltou e eles foram distribuídos. Estes portaram-se muitíssimo bem mas os outros ainda se conseguiram portar pior do que normalmente.

 

Sinceramente já não sei como lidar com isto. A minha vontade mesmo é não voltar a colocar os pés naquela turma. É muito triste e desanimador começar a semana com este sentimento no coração. :(

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.